5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásBreno descarta desânimo dentro do Goiás e ressalta: "Temos que trabalhar, não...

Breno descarta desânimo dentro do Goiás e ressalta: “Temos que trabalhar, não tem muito o que falar”


O volante Breno, do Goiás, destacou que o time precisa de mais empenho e trabalho focado, para somente assim sair da crise em que se encontra. Segundo o volante apenas as vitórias vão resolver o clima negativo ao qual o clube está vivendo. 

 

Além do mais o atleta frisou que quem se envolveu nesse processo e colocou o time nessa situação, tem que assumir as responsabilidades e procurar melhorar. Para Breno tanto a base, a presidência e os jogadores veteranos, tem a sua culpa. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Harlei não defende ideia de já rabaixado 

– Temos que trabalhar, não tem muito o que falar e nem o que fazer, precisamos trabalhar e procurar melhorar. Com isso buscar as vitórias, não tem outra saída. Precisamos vencer para sair disso, não temos outra alternativa. Nosso time não é fraco, as coisas realmente só não estão acontecendo, não podemos desanimar e enquanto houver chances, temos que lutar até o final. 

Na lanterna da Série A com 16 pontos, o time esmeraldino faz uma campanha muito abaixo do esperado para o clube em 2020. Com apenas três vitórias na competição, em 23 jogos realizados, o Goiás está a nove pontos do primeiro colocado fora do Z-4. 

Se o campeonato tivesse acabado hoje, o time teria a pior campanha da história na era dos pontos corridos, marca que ainda pertence ao América/RN em 2007, que fez apenas 17 pontos em 38 jogos. Para Breno não existe apenas um culpado por isso até o momento, todo o Goiás tem a sua parcela de culpa e cada um precisa assumir seus erros. 

– Quem se envolveu nesse processo ao qual o time está tem que assumir a responsabilidade. Eu sou jovem, mas sou homem e assumo minha culpa, vou buscar melhorar o máximo possível, para ajudar o time, e vencer para sair dessa situação. O campeonato ainda não acabou e eu vou procurar de tudo para poder ganhar. 

O Esmeraldino se prepara para encarar o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Antônio Accioly. Será o segundo clássico entre os times na Série A esse ano, no primeiro turno o Goiás venceu o Dragão por 2×1, em partida realizada na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio