5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Com facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Aparecidense sobrou em campo e atropelou o União/MT jogando no Aníbal Toledo, pela oitava rodada do grupo 5 da Série D. O Camaleão venceu por 4×0 e praticamente não levou perigo algum do time mato-grossense na partida. Os gols foram marcados por Édipo, Rayro, Robert e Roniel. 

 

Com o resultado a Aparecidense segue na liderança do grupo 5 com 18 pontos. Já o União/MT é o oitavo colocado com oito. Na próxima rodada o camaleão encara o Real Noroeste/ES, domingo (25), às 15h, no estádio Águia Branca, no Espírito Santo. Já o União/MT encara o Goianésia, também no domingo, no estádio Luthero Lopes, no Mato Grosso. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Atacante elogia primeiro turno do Goianésia

A Aparecidense foi melhor na primeira etapa, criou mais e pressionou bastante o time do União, mas não conseguiu transformar a superioridade técnica em gols. Desta forma a etapa inicial terminou empatada sem gols. 

A chance mais clara de balançar as redes do time goiano, foi aos 38 minutos com Rodriguinho. O meia recebeu um belo passe de Robert, saiu cara a cara com o goleiro Neneca, mas sem marcação acabou chutando para fora. Pelo lado do União, o clube pouco ofereceu perigo e não contou com chances reais de gols. 

SEGUNDO TEMPO 

A Aparecidense começou com tudo a segunda etapa e abriu o placar logo aos 40 segundos de jogo. Após bela jogada de Rafael Cruz, o lateral cruzou rasteiro para Édipo, que pegou de primeira, no canto esquerdo de Neneca, abrindo o placar. 

Após o gol relâmpago o time da casa continuou a pressão, e conseguiu com facilidade aumentar o placar marcando mais três gols. O segundo saiu aos 15 minutos, com Édipo, que chutando de primeira, balançou as redes após cruzamento de Rafael Cruz.

Um minuto depois o Camaleão fez o terceiro gol, desta vez com Robert, que puxou contra-ataque na velocidade, sem marcação, e não desperdiçou. O quarto saiu nos pés de Roniel, aos 33 minutos, quando pegou forte na entrada da grande área, após um bate rebate na zaga mato-grossense, e não deu chances a Neneca.

Após o quarto gol o Camaleão apenas segurou o resultado até o final. O time do União/MT não esboçou uma reação e foi presa fácil para a equipe goiana. 

Ficha técnica:
Aparecidense 4×0 União-MT
8ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 21 de outubro de 2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior/BA
Assistentes: Edson Antônio de Sousa/GO e Tiago Gomes da Silva/GO

Gols: Édipo (1′ 2T),  Rayro (15′ 2T), Robert (16′ 2T ) e Roniel (33′ 2T) – APA
Cartão Amarelo: Walison (UNI)
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ícaro e Rodrigues (Rayro); Rodriguinho, Bruno Henrique e Albano; Robert (Roniel), Negueba (Édipo)  e Alex Henrique (Marcos Paulo).
Técnico: Thiago Carvalho.
União-MT: Neneca; Patrick, Weslen, Walison e Jefinho; Maranhão (Léo Menzen), Yohan e GTA (Palácio) ; Deco (Iury Cabral), Lucas Bahia e João Manoel.
Técnico: Edilson Junior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P