Com autoridade, Galo faz 3 a 0 no Santa Helena

392
Anúncio
Foto: Esporte Goiano

Na estreia de vários reforços, entre eles Robston, o Goiânia venceu o Santa Helena, por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, 3, no Estádio Olímpico. A vitória quebrou uma sequência de duas derrotas do Galo na Divisão de Acesso.

Os gols alvinegros foram marcados por Roger, duas vezes, e Yago, cobrando pênalti. O Santa Helena teve o goleiro Juninho expulso no final do primeiro tempo.

Veja como foi o tempo real da vitória do Goiânia

Com a vitória, o Goiânia retomou a vice-liderança do Grupo A, com 9 pontos conquistados. O Santa Helena permanece em quarto, com 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 9. O Goiânia visita o Aparecida, no Aníbal Batista de Toledo. O Santa Helena recebe a Evangélica, no Pedro Romualdo Cabral.

 

O jogo

O Goiânia buscou a iniciativa desde os minutos iniciais, mas sem levar perigo ao goleiro Juninho. Na única jogada mais aguda, Robston ajeitou para Hugo Galdino que emendou da entrada da área. O zagueiro Fábio Bahia saltou na frente da bola, que tinha direção cerca.

O lance decisivo aconteceu aos 38 minutos. O goleiro Juninho deu rebote em chuto de Yago, mas fez a catada na sequência. O zagueiro do Goiânia, Paulão, chegou conferindo a jogada. O camisa um do Santa Helena não gostou, discutiu e tentou dar um soco no defensor alvinegro. O árbitro marcou a penalidade máximo e expulsou o goleiro.

Na cobrança, Yago bateu forte no canto direito para abrir o placar. O goleiro Jefferson, que entrou no lugar de Igor saltou no canto esquerdo.

Depois do gol, o Goiânia voltou a criar uma grande oportunidade com Hugo Galdino. Após cruzamento de Roger, ele dominou dentro da área, limpou o zagueiro e chutou. Jefferson fez grande defesa evitando o segundo gol alvinegro nos acréscimos do primeiro tempo.

Segundo tempo

Com um jogador a mais, o Goiânia controlava bem as ações do jogo. Com bom toque de bola, o time alvinegro não dava chance para o Santa Helena ameaçar o goleiro Wagner Bueno.

Aos 24 minutos, Roger recebeu passe na área, passou pelo goleiro e fez o segundo.

Confira mais informações do futebol goiano

Dois minutos depois, o atacante aproveitou bobeada da defesa do Santa Helena após chutão do zagueiro Samuel. Ele tocou na saída do goleiro para marcar o terceiro gol alvinegro.

FICHA TÉCNICA

Goiânia 3×0 Santa Helena

Data: 03/07/2017

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Jefferson Ferreira;  Márcio Soares e Marco Aurélio

Renda / Público: R$ 10.940 / 501 pagantes (722 presentes)

Gols: Yago (40/1); Roger (24/2) e Roger (26/2)

Cartão amarelo: Mário Luís (Santa Helena)

Cartão vermelho: Juninho (Santa Helena)

GOIÂNIA: Wagner Bueno; Wanderson, Samuel, Paulão e Francesco; Leandro Bulhões, Arthur (Lausen), Robston e Hugo Galdino (David); Roger e Yago (Giba). Técnico: Rogério Mancini.

SANTA HELENA: Juninho; Pedro Henrique, Fábio Bahia, Mário Luís e Hugo;Luís Felipe, Marcelo Gama, Índio (Diego Lolo) e Igor (Jefferson); Cássio e Abner. Técnico: Cássio Alves

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here