5.6 C
New York
sábado, janeiro 31, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoColômbia domina, mas é ineficiente e fica no empate com Venezuela

Colômbia domina, mas é ineficiente e fica no empate com Venezuela

Bastante desfalcada devido aos casos de covid-19, a Venezuela conseguiu segurar a Colômbia na segunda rodada da Copa América. Em Goiânia, os colombianos tiveram maior posse, criaram as melhores chances, mas foram extremamente ineficazes na parte ofensiva e, com isso, o placar terminou no 0 a 0, no estádio Olímpico.

As equipes voltam a campo no domingo. A partir das 18h, a Venezuela enfrenta o Equador, no Rio de Janeiro. Em seguida, às 21h, novamente em Goiânia, a Colômbia duela com o Peru.

Mais Copa América:
-> Confira como foi a partida

- Anúncio -

O primeiro tempo foi dominado pela Colômbia. Com maior posse, os ‘cafeteiros’ produziram muitas chances, mas pecaram na falta de pontaria. Quando acertaram o alvo, Fariñez salvou a Venezuela – que nada dificultou a vida de Ospina.

As melhores chances foram aos 13, quando Muñoz cruzou rasteiro de primeira e Mina chegou atrasado na pequena área, aos 23, com finalização de fora da área de Cardona – bem marcado -, e em tentativas de Zapata.

O panorama seguiu o mesmo na etapa final, com domínio e pouca eficiência colombiana. Quando acertavam o alvo, Fariñez volta a salvar a Venezuela. Aos 7, evitou gol de voleio de Uribe. Por duas vezes, Borja, ex-Palmeiras, parou nas defesas do goleiro adversário, incluindo nos acréscimos. Nos minutos finais, Luís Dias ainda foi expulso e encerrou o ímpeto da Colômbia, que lamentou bastante o resultado, enquanto a Venezuela comemora seu primeiro ponto na competição.

Ficha técnica:
Colômbia 0 x 0 Venezuela
2ª rodada da Copa América 2021
Data: 17/06/2021
Horário: 18h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Eber Aquino (PAR); Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldívar (PAR)
Cartões amarelos: Campaz, Cuadrado e Uribe (COL); La Mantia, Aristeguieta, Herrera, Martinez Torres, Cumana (VEN)
Cartão vermelho: Luís Diaz (COL)
Colômbia: Ospina; Muñoz, Mina, Davinsón Sanchez e Tesillo; Barríos, Uribe, Cuadrado e Cardona (Luís Diaz); Muriel (Capaz) e Zapata (Borja).
Técnico: Reinaldo Rueda
Venezuela: Fariñez; Alex González (Hernandez), La Mantia, Martínez e Del Pino Mago; Cumaná, Moreno, Manzano (Herrera), José Martínez e Casseres (Castillo); Aristeguieta (Cordova).
Técnico: José Peseiro
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!