5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCocá lamenta Goianão ruim da Aparecidense, admite que temeu rebaixamento e garante...

Cocá lamenta Goianão ruim da Aparecidense, admite que temeu rebaixamento e garante técnico na Série D

O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá, não mediu palavras para tratar do momento ruim do clube. Segundo o dirigente, os atletas, que compõem um dos elencos mais valiosos do Estadual, renderam muito abaixo daquilo que se esperava.

– Nunca tivemos essa crise, sempre estivemos brigando lá em cima. Neste ano, o time não engrenou, não deu liga. Trouxemos jogadores como Moisés, Alex Henrique, que foi bem no ano passado, mas não tem nos ajudado. A bola está queimando nos pés dos nossos jogadores. Estamos passando por um momento muito ruim, de instabilidade – disse em entrevista à Rádio Sagres.

Veja a tabela do Goianão 2019

- Anúncio -

Em determinado momento do Goianão, o Camaleão ficou bem próximo da zona de rebaixamento. Com o nível de atuação aquém do esperado, Cocá revela que temeu até mesmo pelo descenso do clube no torneio.

– É um momento em que você tem que ter tranquilidade. Não adianta ficar culpando os outros. A culpa é minha, pois eu contratei. Houve momentos em que pensei que poderíamos cair. A bola está pesada. O jogo contra o Grêmio Anápolis foi uma das piores partidas. A gente busca tudo. Nós fizemos neste ano só uma grande partida, contra a Ponte Preta – avaliou.

Treinador confirmado

Apesar da carência de resultados, o técnico Edson Júnior comandará a Aparecidense na Série D. A afirmação é do próprio Cocá. Segundo ele, o treinador, que deixou o Goianésia para substituir Márcio Fernandes no meio do campeonato, tem feito um bom trabalho à frente do Camaleão.

– (O trabalho de Edson Jr.) Não me decepciona, tanto que vou ficar com ele para a Série D. Independente de se classificar ou não, ele é o meu treinador para a Série D. Está fazendo um bom trabalho, faz de tudo, só não faz milagre. Quem tem que fazer isso são os jogadores, que têm que voltar a jogar, ter confiança e chamar a responsabilidade – argumentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P