Nesta quarta-feira (19), às 19h15, o Atlético Goianiense entra em campo pela quinta rodada da Copa Sul-Americana de 2021. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão recebe o Libertad no intuito de vencer, retornar a liderança do Grupo F e seguir vivo na luta pela classificação às oitavas da competição.
Mais do Dragão
Eduardo Souza fala em “dar sequência” ao trabalho de Jorginho em jogo decisivo
Adversário do Atlético-GO na Sul-Americana, Newell’s demite treinador
O confronto deste meio de semana é essencial para a sequência das duas equipes no torneio. Afinal, o Atlético-GO é o segundo colocado do Grupo F da Copa Sul-Americana com oito pontos, enquanto o Libertad é o líder da chave com nove pontos. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final. Se vencer, o Dragão retoma a ponta antes da última rodada contra o Newell’s Old Boys. Se perder, o time goiano estará eliminado.
Atlético-GO e Libertad já se enfrentaram nesta Sul-Americana. Na terceira rodada, o atacante Zé Roberto e o lateral Arnaldo balançaram as redes e o Dragão conseguiu sua terceira vitória internacional da história. A expectativa é de que em casa a história se repita, pois até o momento, o Dragão não balançou as redes em casa e ficou apenas no empate sem gols contra Newell’s e Palestino.