5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCléber Gaúcho se diz satisfeito com empate e exalta obediência tática do...

Cléber Gaúcho se diz satisfeito com empate e exalta obediência tática do Grêmio Anápolis

O técnico do Grêmio Anápolis, Cleber Gaúcho, destacou em entrevista ao Resumo de Notícias, que saiu satisfeito com o empate diante o Iporá, na partida de ida das quartas de finais do Goianão 2021. O duelo ocorreu neste domingo (25), no estádio Ferreirão, e acabou terminado em 0x0. 

 

Além do mais o comandante destacou que o desempenho do time dentro dos gramados vem agrando muito a comissão técnica e a diretoria do clube. Segundo Cléber Gaúcho a obediência tática de seus jogadores é o grande segredo para a boa campanha da Raposa. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Saiba como foi Anápolis 0x3 Vila Nova
Confira a tabela de classificação do Goianão 2021

– Viemos disposto para jogar em cima da equipe do Iporá. Sabíamos que era muito difícil, eles não perdem um jogo no Ferreirão há muito tempo, mesmo assim criamos e buscamos o resultado positivo desde o início, todo o jogo a gente propôs as jogadas e sempre querendo a vitória. No segundo tempo com um jogador a menos, eles tiveram que sair um pouco mais e conseguimos explorar mais as oportunidades. Infelizmente não tivemos a capacidade de colocar essa bola para dentro. 

O GEA precisa de apenas uma vitória simples no segundo jogo, que ocorrerá no sábado (1), no Jonas Duarte, para conseguir uma vaga entre os quatro melhores do estado. Caso avance para a próxima fase o clube irá disputar o Brasileiro Série D em 2022. 

O bom desempenho da equipe é fruto da boa assimilação das ordens e pedidos táticos e técnicos implantados no elenco, segundo o comandante. 

– Nos deixa muito contente, pois a muito tempo o Grêmio entendeu o nosso conceito. Tudo aquilo que a gente propôs em relação ao jogo, ou seja, uma marcação forte, agressiva e quando tiver a posse da bola buscar jogar um jogo bonito. Sempre buscar o gol do time adversário, e não ficar com a situação da posse de bola, girando a bola para trás, sem a devida situação que gostamos de agredir o adversário. Isso nossos atletas tem feito com bastante propriedade e nos deixa muito contente, pois estamos no rumo certo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P