5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCléber Gaúcho admite atuação ruim e quer "mudança no estado anímico" para...

Cléber Gaúcho admite atuação ruim e quer “mudança no estado anímico” para evitar rebaixamento

Contra o Goianésia, o Grêmio Anápolis saiu de campo derrotado mais uma vez e completou sete jogos sem vencer no Goianão. Pior que isso, a Raposa caiu para a 10ª colocação, à beira da zona de rebaixamento, somente um ponto à frente do Itumbiara. Segundo o técnico Cléber Gaúcho, o que mais incomoda é a falta de eficiência ofensiva do GEA.

Em entrevista ao Esporte Goiano, o comandante do time azul de Anápolis também criticou a atuação abaixo da média diante do Goianésia. Segundo ele, esta foi uma das piores atuações do Grêmio sob seu comando.

– Contra a Anapolina, tivemos a chance de matar, não matamos e tomamos o segundo gol. Contra o Crac também tivemos nossas chances e não marcamos. Estamos pecando muito nesse sentido e não é desde a minha estada aqui. Anteriormente já havia detectado esse nosso problema no terço final, para colocar a bola para dentro. Mas fora isso, fizemos uma partida muito abaixo do que vínhamos apresentando. A equipe deu espaços para o Goianésia, não conseguimos fazer nossas jogadas e eles encaixaram a marcação – disse.

- Anúncio -

Para se livrar do rebaixamento, o Grêmio Anápolis tem pela frente a Aparecidense, em casa, e o confronto direto com o Itumbiara, no JK. Para Cléber Gaúcho, o mais importante agora é restaurar a motivação dos atletas. Conforme o técnico, é importante dar atenção ao estado anímico do elenco.

– São duas decisões para a gente. São jogos de vida ou morte. Agora é jogo para homem. Se o cara não está acreditando muito, que entregue o boné porque temos que ter 11 que realmente vistam a camisa do Grêmio e deem o máximo de suor para que a gente consiga a permanência. Neste momento, temos que procurar mexer no estado anímico dos atletas. Vamos procurar dar confiança àqueles que vão para o jogo. O momento é difícil, mas temos que ajeitar os nossos meios para procurar soluções.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P