5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCléber Gaúcho destaca que GEA treinou quase mil pênaltis antes da conquista...

Cléber Gaúcho destaca que GEA treinou quase mil pênaltis antes da conquista do inédito título

O técnico do Grêmio Anápolis campeão do Goianão 2021, Cléber Gaúcho, destacou em entrevista a TV Anhanguera que a Raposa estava preparada para a decisão das penalidades máximas, ao firmar que o time treinou mais de 900 pênaltis durante a semana para a decisão de domingo (23), contra o Vila Nova. 

 

Além do mais o técnico destacou que o título coroou o merecimento do clube que fez por onde para chegar a inédita conquista. O GEA entrou para o seleto grupo de equipes campeãs goianas do interior ao lado de CRAC, Itumbiara, Anápolis e Goiatuba. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Veja como foi a conquista do GEA 
Goiás provoca Vila nas redes sociais
Presidente do Tigre lamenta derrota 
Cidade de Anápolis volta a conquistar o Goianão depois de 56 anos 

– Fizemos mais de 900 cobranças de pênaltis, e tivemos mais de 80% de aproveitamento em todas elas. Sabíamos que se fosse para essa disputa dificilmente nós iríamos perder, estávamos preparados. É um grupo aguerrido, que trabalha forte e quer vencer sempre. Uma alegria muito grande, esses atletas são guerreiros e merecedores. Tive a oportunidade de ser campeão como atleta e agora tenho como técnico também, é merecimento do grupo, que trabalhou demais por isso. Não que os outros não tenham trabalhado, mas nós merecemos.

Com o título o Grêmio Anápolis se torna o maior vencedor do Goianão em Anápolis, ao lado do Anápolis com uma conquista. A Raposa agora tem vaga garantida na Série D de 2022 e na Copa do Brasil. Será a primeira vez que o clube irá disputar uma competição nacional em sua história. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P