5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Vila Nova Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa do Tigrão. Em 2021 o atacante marcou sete gols pelo Tigre, e em toda temporada 17, contando com dos 10 gols anotados quando estava atuando pelo Globo/RN. 

 

Além do mais, o atacante destacou que quer levar o Vila ao título goiano após mais de 17 anos, sendo o último título do estadual em 2005. Para ele o time está mais preparado do que o elenco de 2021 e isso torna capaz de sonhar com o título da competição. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Deivid espera mais chances entre os titulares
Colorados derrotaram GEA em jogo-treino
Tigre reduz dívida trabalhista em quase 10 milhões 

– 2021 foi um ano maravilhoso para mim, eu consegui fazer 18 gols na temporada. Eu trago isso para esse ano, quero sempre estar melhorando e aumentando meus números, como eu fiz 10 gols pelo Globo-RN, pelo estadual do Rio Grande do Norte, e eu quero fazer eles pelo menos de novo aqui no Vila. Minha expectativa é muito boa para o campeonato goiano, por todo o elenco nosso, estou me entrosando com os companheiros novos e tenho certeza que vou ajudar a fazer gols e e ajudar o Vila Nova a se tornar campeão. 

O Vila irá estrear no Goianão na terça-feira (25), onde irá encarar o Goiatuba, no estádio Olímpico, às 19h30. A partida sofreu alteração de dia e horário pela FGF, a pedido do Tigre, visto que o gramado do OBA está passando por reformas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio