Claudinei Oliveira projeta jogo difícil contra o São Paulo e pede humildade: “Não é porque ganhamos fora que vai ser fácil”

72
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

Após reestrear pelo Goiás com vitória, o técnico Claudinei Oliveira, em entrevista coletiva realizada na tarde da última terça-feira (30), confessou que o triunfo sobre o Fluminense trouxe uma certa tranquilidade ao Esmeraldino, mas pediu humildade contra o São Paulo e projetou um jogo difícil contra os paulistas.

Leia mais notícias do Esmeraldino!

“A vitória te traz uma tranquilidade, uma leveza. Mas não podemos nos acomodar nessa vitória. Não é porque a gente ganhou que vamos achar que está tudo certo. Não tem mágica e nem receita milagrosa. Vencemos um jogo difícil fora de casa e, agora, temos outro jogo difícil. Não é porque ganhamos fora que vai ser fácil contra o São Paulo. Vai ser muito difícil. Temos de ter humildade. É lógico que, por jogarmos em casa, poderemos correr um pouco mais de risco por buscar o resultado, mas sem desorganização”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre uma possível repetição na escalação esmeraldina nesta quarta-feira (1), Claudinei não adota mistério e diz que, se ninguém for vetado pelo departamento médico, ele deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Fluminense, no domingo (28).

“Se eu puder manter a equipe, eu vou manter. Preciso ver como vão estar os atletas, pois conversei brevemente com eles. Eles vão descansar. A ideia é que o pessoal que jogou fizesse, no mínimo, um trabalho tático e mais leve, mas por conta da alteração em nossa volta e por conta do desgaste físico. Mas eu pretendo iniciar (a partida) com a mesma equipe, a não ser que o departamento médico vete algum atleta”, explica.

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (1), quando recebe o São Paulo, às 21h30, no Estádio Serra Dourada. O jogo é válido pela segunda rodada do Brasileirão.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here