5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaClaudinei Oliveira afirma que Vila Nova deu uma "resposta positiva" ao vencer...

Claudinei Oliveira afirma que Vila Nova deu uma “resposta positiva” ao vencer na estreia da Série B

O técnico Claudinei Oliveira, do Vila Nova, afirmou que o clube deu uma resposta positiva em campo, após a vitória por 2×1, sobre o Novorizontino, na estreia da Série B, neste sábado (15). Após fracassos no Goianão, Copa Verde e Copa do Brasil, o treinador frisou que o elenco mostrou o que o Vila pode ser capaz dentro da segunda divisão e pontuou o crescimento de alguns atletas como o caso de Guilherme Parede e Lourenço.

 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi a vitória sobre o Novorizontino 
Presidente do Vila revela “várias propostas” por Rodrigo Gelado da Série A 
Vila teve a terceira média de público do estadual

- Anúncio -

– Nós fizemos um grande primeiro tempo, independente se a gente atuou com um jogador a mais ou não. Controlamos o jogo todo, ficamos muito próximo do que pedi para o elenco fazer. Se tem uma coisa que poderíamos melhorar foi a saída de bola, teve momentos que tivemos dificuldades em construir jogadas, ficamos na dúvida, começamos a fazer bolas longas sem necessidade. É uma coisa que temos que trabalhar para dar segurança. Os jogadores que estavam sendo cobrados, como o Parede e Loureço, eles estavam desgastados, não estamos tendo opção de troca, e agora com esse tempo que tivemos para treinar, o elenco deu uma reposta positiva, os treinamentos tem sido muito bom. Temos agora mais opções e a ideia é poder rodar o elenco e ter todos 100% em campo. 

O próximo compromisso do Vila será contra o Sport em Recife, no entanto a partida ainda não tem sua data e horário definidos, após adiamento da CBF. A tendência é que a mudança seja definida ainda nesta segunda-feira (17). 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube,
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P