5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente do Vila Nova revela "várias" propostas da Série A por Rodrigo...

Presidente do Vila Nova revela “várias” propostas da Série A por Rodrigo Gelado

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o lateral esquerdo Rodrigo Gelado, revelação do Goianão 2023, vem recebendo várias procuras e propostas de times da Série A. Sem revelar nomes das equipes, o dirigente frisou que a busca vem se intensificando, porém nenhuma proposta ainda “encheu os olhos” do Tigre. 

Mais do Tigrão: 
Novorizontino, adversário da estreia, tem cinco ex-Vila no elenco 
Zagueiro e dois meias são apresentados 

– Temos um atleta que está sendo visado no mercado. O Rodrigo Gelado. Vários clubes de Série A sondando a situação dele, e com propostas reais, mas que ainda estão aquém daquilo que entendemos que seja interessante. É um atleta titular, numa posição difícil de achar no mercado. Tem um salário modesto, até porque está subindo agora, mas só vai sair se ter um algo a mais. 

- Anúncio -

Gelado tem 19 anos e possui contrato com o Vila até 31 de maio de 2025. O atleta é titular absoluto no Tigrão atualmente. Hugo frisou que nenhum jogador do clube é inegociável, mas a proposta tem que ser boa para o mesmo deixar a equipe. 

O Vila estreia na Série B neste sábado (15), às 16H, no OBA. O time já tem um 11 inicial esboçado pelo técnico Claudinei Oliveira. O Tigre espera fazer bonito no nacional visto que fracassou nos torneios que disputou até agora: Goianão, Copa do Brasil e Copa Verde. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P