5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoClassificado, Goiânia não escolhe adversário da semifinal

Classificado, Goiânia não escolhe adversário da semifinal

Galo pode pegar Grêmio Anápolis, Anapolina ou Novo Horizonte no embate que vai definir acesso, mas jogadores e treinador não optam por oponente

Sem entrar em campo, o Goiânia garantiu vaga na semifinal da Divisão de Acesso. O Galo contou com a derrota da Evangélica para o Trindade na noite desta quarta-feira, 19, para se classificar com uma rodada de antecedência.

Com o posto entre os quatro melhores garantido, o Alvinegro espera a definição do oponente. A Anapolina já está classificada, enquanto Grêmio Anápolis e Novo Horizonte decidem a segunda vaga no final de semana. Desse trio quem será o melhor adversário para o Alvinegro nos dois embates que valerão o acesso? Segundo os atletas, o time não deve se preocupar com isso.

“Quem vir, teremos que fazer um bom trabalho e nos classificar. O mais importante é levar o Goiânia à primeira divisão. A gente não tem que escolher adversário”, afirmou o volante Francesco.

- Anúncio -
Mais do Galo Carijó

O atacante Giba foi além. De acordo com ele, não é o Goiânia que deve se preocupar com o oponente, mas sim os adversários se preocuparem com o Galo.

“ São eles que devem que fazer as contas para ver quem vai pegar a gente. Estamos numa crescente, com três bons resultados. Acredito que eles estão mais preocupados conosco do que nós com eles “, opinou o centroavante.

A palavra do comandante vai em sintonia com a dos atletas. O técnico Rogério Mancini, no entanto, faz uma escolha: se classificar em primeiro. “Nós vamos escolher ficar em primeiro. A vantagem de jogar em casa é melhor do que escolher adversário e depois ter problema e não passar”, disse o treinador.

Experiente, o goleiro Wagner Bueno garante que o Alvinegro vai se preparar para os adversários. O arqueiro lembra a importância do duelo.

– Semifinal é diferente. É outro campeonato, outro nível. As equipes que brigam pela classificação são fortes, montadas para buscar o acesso. Quem vir, temos que estar preparados, independente de ser Grêmio Anápolis, Novo Horizonte ou Anapolina – salientou.

Goiânia se reformula com base ex-Vila e deslancha

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P