No CT Vila do Tigre, em Goiânia, o Goiás saiu atrás, mas reagiu e derrotou o Vila Nova de virada na reta final do segundo tempo, por 3×2. Os gols esmeraldinos na tarde de sábado (29) foram anotados por Hwaskar, Murilo Câmara, em um golaço de longa distância, e Baldória, de pênalti. Já Caixeta e Caio marcaram a favor do colorado nessa 6ª rodada do Goianão sub-20.
Mais da base goiana:
Veja como foi: Vila Nova 2×3 Goiás – 6ª rodada do Goianão sub-20 2025
Goianão sub-20 feminino chega ao fim com três times disputando vaga na final
Além disso, no primeiro tempo, os zagueiros Pablo Lopes (Goiás) e Léo Gama (Vila Nova) foram expulsões por uma briga que tiveram. Posteriormente, na etapa final, Tuti Mendes, técnico vilanovense, levou dois amarelos por reclamação e também deixou o campo de jogo. Com esse resultado, o alviverde venceu a primeira fora de casa no campeonato, e ainda tirou a invencibilidade dos mandantes.
Agora na tabela de classificação, o Verdão subiu para a 4ª colocação, somando 11 pontos. Na próxima rodada (7ª), o time recebe o líder Trindade no sábado (05/04), às 15h30, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. Por outro lado, o Tigrão caiu para o 3º lugar, e manteve os 13 pontos. Dentro da competição, a equipe volta a campo contra o Itauçu na mesma data e horário, no Estádio Cruzeiro do Sul, que fica na cidade de Itauçu.
Todavia, ambos os clubes voltarão aos gramados durante a semana, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B sub-20. No caso do Vila Nova, o time visita o Sampaio Corrêa, do Maranhão, na quarta-feira (02/04), às 15h, no Nhozinho Santos, em São Luís. Em contrapartida, o Goiás encara o Vitória no mesmo dia e horário, no Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, na capital goiana.