Aliança e Vila Nova decidem neste sábado (27) o goiano que seguirá na luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro Feminino A3. O maior clássico do futebol feminino no estado ocorre no estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 15h30.
Na ida, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre venceu por 7 a 4 e pode perder por até dois gols que avança para a próxima fase. As aurinegras precisam de um triunfo por três gols para levar a decisão para os pênaltis e por quatro ou mais para avançar diretamente.
Mais do futebol feminino
Técnico elogia elenco colorado
Thalia agradece chance no Aliança e espera retribuir com gols
A técnica Christiane Guimarães vai manter a equipe que atuou contra o Vila Nova na ida, com uma exceção. Andrielly, ex-Vila Nova, pode ser novidade no ataque aurinegro, na tentativa de dar gás à equipe, que precisa de larga vantagem para avançar. A goleira Jéssica teve confirmada lesão no ligamento do joelho e segue fora. Magna continua titular.
Do lado colorado, Robson Freitas não tem problemas. O treinador sinaliza que vai manter em campo a equipe que goleou na partida de ida. Durante a semana, ele pediu atenção para evitar dar sobrevida às rivais no confronto.