Cerca de cinco jogadores não fizeram parte do último treino do Vila Nova e podem estar de saída da equipe. São eles: Os zagueiros Anderson Conceição e Ruan Santos; o lateral Roberto; o volante Fernando Henrique e o atacante Fernandão. A informação é do jornalista Paulo Massad.
Mais do Tigrão:
Barca colorada: Vila irá dispensar jogadores nos próximos dias, afirma presidente
Apresentado no Vila, Luizinho Lopes diz que chega “empolgado” e fala em reerguer a moral
Vila Nova descarta a Copa Verde e irá atuar no Olímpico com time de Aspirantes
Todos os atletas citados foram contratados pelo colorado no início da temporada atual, mas apenas Anderson Conceição era considerado titular. Apesar disso, Ruan Santos também fazia parte dos 11 iniciais com uma maior frequência, mas perdeu espaço para Jemmes. Os demais jogadores começavam os jogos, geralmente, no banco de reservas.
Entretanto, após a goleada de 6×0, sofrida pelo Paysandu na ida da final da Copa Verde, o presidente Hugo Jorge Bravo garantiu que iria “mudar muitas coisas” na equipe. Dentre as alterações, está inclusa uma “barca de dispensas” para reformular o time. Com isso, a expectativa é de que os jogadores sejam desligados oficialmente do Tigrão em breve, e a lista de liberações ainda pode aumentar.