5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraVôleiHá cinco anos no Neurologia, Murilo Henrique valoriza projeto e prega foco...

Há cinco anos no Neurologia, Murilo Henrique valoriza projeto e prega foco no acesso

O Neurologia Ativa está próximo do acesso inédito à elite do vôlei masculino nacional. Nesta quinta-feira (11), às 21h, a equipe goiana faz o primeiro jogo da semifinal da Superliga B de 2024, contra o Rede Cuca, fora de casa. Ao EG, o oposto Murilo Henrique, que está há cinco anos no projeto, valorizou a trajetória do time e pregou foco no objetivo.

Mais do vôlei
CBV confirma datas e horários dos dois primeiros jogos de Goiás e Neurologia nas semis
Presidente do Neurologia destaca temporada longa e convoca torcida para a semifinal

No ano passado, o Neurologia também chegou até a semifinal da Superliga B. No entanto, perdeu duas vezes para o Azulim Gabarito/Monte Carmelo, deixando escapar a vaga para a primeira divisão. Desta vez, Murilo Henrique acredita que o time tem tudo para fazer diferente.

- Anúncio -

“Acho que é muito importante (chegar à semifinal). Eu estou no projeto há cinco anos, então a gente sabe a luta que foi, todos os nossos esforços e dificuldades que passamos. No ano passado batemos na trave, mas neste ano estamos preparados e focados. Vai dar certo, o acesso vai ser nosso”, declarou o jogador.

A semifinal da Superliga B de 2024 funciona em sistema de melhor de três. Após o duelo desta quinta (11), o Neurologia recebe o Rede Cuca na outra terça (16), às 18h, em Goiânia. Caso nenhuma das equipes tenha conseguido vencer os dois confrontos, haverá um terceiro jogo para definir a vaga, e o mando de quadra será novamente do Neurologia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P