5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioQuadraVôleiPresidente do Neurologia destaca temporada longa e convoca torcida para a semifinal

Presidente do Neurologia destaca temporada longa e convoca torcida para a semifinal

Após a conclusão de mais um jogo-treino do Neurologia Ativa, visando as semifinais da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, o EG bateu um papo com o presidente do clube, Sávio Beniz. O dirigente, que também atua como líbero, destacou a temporada longa que a equipe vem tendo e convocou a torcida para os confrontos decisivos.

Mais do vôlei
CBV confirma datas e horários dos primeiros jogos de Goiás e Neurologia nas semifinais
Goiás e Neurologia concluem mais um jogo-treino visando as semis da Superliga B

Em 2023, o Neurologia chegou até as semifinais e ficou a um passo do acesso para a elite do vôlei masculino nacional. No entanto, foi eliminado pelo Azulim Gabarito/Monte Carmelo e acabou não ficando com a vaga. Neste ano, o time goiano tenta novamente alcançar o objetivo, e Sávio acredita que a equipe está mais pronta.

- Anúncio -

“Neste ano a gente vem realmente para querer a vaga na Superliga A. Trouxemos alguns reforços de fora, temos treinado com ritmo desde agosto do ano passado, então nossa temporada está bem longa. Todo mundo do time, acho que isso é unânime, está bem decidido em querer subir. Vamos para dois jogos bem importantes e difíceis contra o Rede Cuca. Já levamos um 3×0 deles, mas agora é semifinal, então as coisas mudam muito, já conhecemos melhor a quadra deles”, comenta.

O sistema das semifinais

Na 1ª fase da Superliga B de 2024, o Neurologia ficou com a 2ª melhor campanha, avançando diretamente para as semifinais. O adversário da vez será o Rede Cuca, em um sistema de melhor de três. O primeiro jogo será em 11 de abril, às 21h, fora de casa, e o segundo no dia 16 de abril, às 18h, em Goiânia.

Caso haja necessidade de uma terceira partida, ela será novamente disputada na Arena Neurologia Ativa, justamente porque os goianos tiveram uma campanha melhor do que o Rede Cuca. De qualquer forma, Sávio Beniz declara que o importante é conquistar o acesso diante da torcida.

“Agora a gente vai para o tudo ou nada. E pode esperar que o torcedor vá na arena. Vai ser jogaço, jogo de sangue, jogo de subida”, finaliza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P