O lateral esquerdo do Crac, Chico Bala, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade de Catalão, valorizou o triunfo sobre o Brasiliense. Para o lateral, o resultado mostra que o Leão do Sul está no caminho certo da Série B. Até o momento foram quatro pontos conquistados em seis disputados.
Mais da Série D:
Confira como foi a vitória do Crac sobre o Brasiliense
Anápolis sofre o empate do Mixto e segue sem vencer na Série D
Iporá bate o Real Brasília fora de casa
Bala ainda enalteceu o trabalho do técnico Paulo Massaro, que “transformou” o futebol do Crac, dentro da temporada, após seu retorno.
– Foi importante vencer dentro de casa, temos que fazer valer o mando de campo. Sabíamos que precisava ganhar e pontuar no torneio. O Crac é um time aguerrido, para brigar, para estar sempre entre os primeiros. E hoje mostramos que o que podemos apresentar dentro do torneio. É um time aguerrido, comprometido. Temos que agradecer ao professor Massaro, que está fazendo um bom trabalho com a gente, é passo a passo, um jogo de cada vez. Sabemos que tem muita coisa para acontecer, mas não vamos deixar de lutar a cada partida. Isso que faz o time crescer dentro da competição.
Bala ainda frisou que para conquistar os objetivos dentro da Série D, o Crac precisa contar com o apoio da torcida. Os jogos como mandante serão os diferenciais, frisou o lateral. Para isso, convocou o apoio do torcedor para os próximos jogos: “Vamos precisar deles de mais, apoiar do começo ao fim, gritando e apoiando. Eu já joguei aqui contra, eu sei como é, mas é isso, a torcida nos apoiando, somos forte dentro de casa.”
O Crac enfrenta o Iporá, no próximo sábado (11), às 15h, no Ferreirão. O Leão é o terceiro colocado do grupo 5 com quatro pontos. O líder é o Iporá também com quatro, porém com dois gols a mais. Se vencer o Lobo, o Crac poderá assumir a liderança da chave.