5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Mais Esportes E-Sports CEO do Vila Nova eSports revela composição da line-up e calendário colorado;...

CEO do Vila Nova eSports revela composição da line-up e calendário colorado; saiba mais!

Na última semana, o Vila Nova anunciou o seu ingresso no mundo dos esportes eletrônicos, mundialmente conhecido por eSports. A princípio, o Tigrão contará com duas equipes para participarem de competições de Free Fire e Pro Evolution Soccer (PES).

 

De acordo com João Paulo Félix, CEO do Vila Nova eSports, as modalidades Free Fire e PES são cenários com uma grande audiência e o desejo é acompanhar esse crescimento. “O PES nós acreditamos que é uma modalidade que precisa ter, até pelo Vila Nova ser um dos clubes dentro do jogo. E buscamos uma modalidade com audiência e com algo que se casasse bastante com o que o Vila é, um time do povo, por isso o Free Fire”, declarou.

Mais dos eSports
Jogador da Rensga é punido junto com equipe após “ofensas e discursos de ódios”
Rensga inicia primeira semana do CBLoL na ponta da tabela de classificação

Vale destacar que o Vila Nova ainda não apresentou a line-up, isto é, a relação dos jogadores que vão defender a equipe colorada de eSports no Free Fire e no PES. No entanto, a reportagem do EG apurou que a line-up colorada terá a seguinte composição: no battle royale vão ser cinco atletas mais dois membros da comissão técnica; enquanto o PES terá 19 jogadores e comissão técnica.

Free Fire

A chegada do Vila Nova para o Free Fire dá corpo às equipes de futebol que tem investido cada vez mais no cenário competitivo do battle royale. O game da Garena conta com outros clubes de futebol, como Corinthians, Flamengo, Santos, Bahia, Chapecoense e Cruzeiro.

Em contato com o EGJoão Paulo Félix revelou que o Vila Nova participará do Campeonato Goiano de Free Fire e outras competições de renome no cenário do battle royale como: a Nex Cup que distribuirá uma premiação total de R$ 100.000 sendo R$ 30.000 apenas para a line-up campeã; a Liga LBR um torneio que reúne times amadores e profissionais; além da famigerada Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Season 6 que é a única competição oficial da Garena.

Pro Evolution Soccer

No PES, o Vila Nova disputará a modalidade chamada X11, na qual são onze contra onze jogadores numa plataforma on-line. O Tigre participará de competições organizadas pela PESx11 e Liga Yagami.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio