O Goiânia já realizou dois testes para a Série D e ainda não balançou as redes. Contra o Atlético, o Galo foi goleado por 6 a 0. Diante do Brasiliense, houve um empate sem gols. Para o centroavante Batata, o elenco alvinegro precisa de mais tempo de trabalho e se adequar aos pedidos de Finazzi para dar fim ao jejum.
– Vamos continuar trabalhando e vendo o que temos que melhorar. Temos que ver o que está acontecendo e o que o professor vai passar para começarmos a fazer gol. O campeonato está próximo e temos que trabalhar para a bola entrar – afirmou.
Mais do Galo:
-> Foco é no acesso à Série C, diz presidente
-> Volante vê evolução, apesar de empate em amistoso
Batata foi bem pelo Jaraguá e também teve passagens produtivas pelo Caldas e pelo Ceres antes de chegar à Vila Olímpica. Pelo Goiânia, ele promete render ainda mais. “A cada ano que passa, a gente fica mais experiente e procura trabalhar mais”, afirmou.
Além do jogo-treino com Atlético e o amistoso com o Brasiliense, o Galo tem duelo programado contra o Capital-DF. Inicialmente, estava previsto para terça (28), mas a assessoria do clube não confirmou a partida na data.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.