5.6 C
New York
domingo, março 1, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiCentral Éder Levi lamenta erros, mas aponta crescente do Goiás Vôlei

Central Éder Levi lamenta erros, mas aponta crescente do Goiás Vôlei

O Goiás segue sem vencer nenhum jogo e nenhum set na Superliga masculina de vôlei 2021-2022. A quinta derrota em cinco rodadas veio diante do Sesi/SP, na noite de quarta (17), na Serrinha. De acordo com o central Éder Levi, erros da equipe goiana em momentos cruciais fizeram a diferença.

“Tanto no primeiro, quanto no segundo set, acabamos errando muitas coisas que não podíamos. Foram dois, três lances, que acabaram fazendo a diferença para eles saírem na frente”, apontou.

Mais do vôlei:
-> Confira a classificação atualizada e tabela completa
-> Verdão perdeu para o forte Sesi, na Serrinha

Apesar de estar na última posição do campeonato, sem pontuar após cinco partidas, o discurso no Goiás é de confiança na recuperação. “Das primeiras partidas para cá, estamos numa crescente. Estamos trabalhando duro, assim como a comissão para levar o primeiro set a vitória. Daqui para a frente as coisas vão se encaixar melhor ainda e esses erros bobos que atrapalham um pouco mais vão deixar de ocorrer e as coisas vão fluir bem melhor”, garante Éder.

Os próximos três jogos esmeraldinos serão longe de Goiânia. Enfrenta o São José, no interior paulista, às 18h de sábado (20), e, em seguida, Cruzeiro e Campinas. A maratona de jogos é um ponto de preocupação e que promete dificultar ainda mais a vida do Goiás, que precisa corrigir suas falhas.

“Temos só quinta de preparação, sexta viajamos e treinamos lá. Serão dias intensos de preparação para darmos nosso melhor e, se Deus quiser, conseguir nossa primeira vitória”, conclui Éder Levi.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!