A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, no início da noite desta quarta (25), a tabela da Série D do Brasileirão. São cinco times goianos na disputa, que começa dia 4 de abril: Abecat, Aparecidense, Crac, Goiatuba e Inhumas.
Duas equipes goianas abrem a competição jogando em casa. No sábado, 4, a Aparecidense recebe o Gama, no Anníbal Batista de Toledo, às 16h. No mesmo dia e horário, a Abecat duela com o Uberlândia, no Luiz Benedito, em Ouvidor. A partir das 18h30, o Inhumas mede forças com o Luverdense, no Zico Brandão.
No domingo, 5 de abril, o Goiatuba enfrenta o Operário, em Várzea Grande, no Mato Grosso, às 17h. No mesmo dia, a partir das 18h, o Crac visita o Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.
Clique aqui e confira a tabela completa da Série D
Como funciona a Série D 2026?
Os 96 participantes estão divididos em 16 grupos, cada um com seis clubes. Os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata.
Aparecidense e Inhumas integram o grupo 3, com Brasiliense, Gama, Primavara-MT e Luverdense-MT. Na chave 4, o Goiatuba duela com Mixto-MT, Ceilândia-DF, União Rondonópolis-MT, Capital-DF e Operário Várzea Grande-MT. Por fim, no grupo 11 estão Abecat e Crac, além de Betim-MG, Uberlândia-MG, Operário-MS e Ivinhema-MS.

