A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as escalas de arbitragem para os confrontos do Atlético-GO e do Goiás na Copa do Brasil 2024. O rubro-negro entra em campo primeiro, na quarta (01/05), fora de casa, contra o Brusque de Santa Catarina, enquanto o alviverde duela com o Cuiabá na quinta (02/05), em Goiânia.
Mais do futebol goiano:
Márcio Zanardi avalia vitória e afirma: “o Goiás é um time de Série A que está na Série B”
Jair Ventura destaca fim da série de derrotas e quer sequência positiva no Atlético-GO
Para a partida do Dragão, o árbitro principal será o gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro, e ele vai ser auxiliado pelos conterrâneos Lucio Beiersdorf Flor e Jorge Eduardo Bernardi. O paulista Adriano de Assis Miranda ficará por conta do VAR. A bola rola para Brusque e Atlético-GO às 16h, na Arena Joinville.
Já para o jogo do Verdão, o apito fica sob o comando do capixaba Dyorgines Jose Padovani de Andrade. Pedro Amorim de Freitas e Arthur Pancieri Pires, ambos do Espírito Santo, serão os assistentes, enquanto o carioca Paulo Renato Moreira da Silva Coelho vai ser o responsável pelo VAR. O duelo entre Goiás e Cuiabá se inicia às 21h30min, na Serrinha.
As partidas de volta dos goianos na 3ª fase da Copa do Brasil estão marcadas apenas para 22 e 23 de maio (quarta e quinta, respectivamente). Na primeira data, o Atlético-GO recebe o Brusque no Antônio Accioly às 19h. Um dia depois, o Goiás visita o Cuiabá na Arena Pantanal para jogar às 21h30min.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.