A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as escalas de arbitragem para Ponte Preta x Goiás e Vila Nova x Sport, válidos pela 21ª rodada da Série B. No jogo do esmeraldino, quem apita é o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima. Já no duelo do colorado, o árbitro principal será o gaúcho Rafael Rodrigo Klein.
Mais do Verdão e do Tigrão:
Ángello Rodríguez comemora titularidade e diz que Goiás “não pode perder pontos fora”
Vila Nova é um dos cinco times que mais perdem chances claras de gol na Série B
No confronto do Verdão, os assistentes serão Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia, e Bruno César Chaves Vieira, também de Pernambuco. O 4º árbitro é o paulista Murilo Tarrega Victor. Além disso, o responsável pelo VAR será o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, que vai ser auxiliado pelo conterrâneo Daniel do Espírito Santo Parro.
Na partida do Tigrão, os assistentes serão Lúcio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel, ambos do Rio Grande do Sul. O 4º árbitro é o goiano Jean Carlos da Silva Narciso. Já o VAR terá o comando do paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que vai ser auziliado pelo conterrâneo Vitor Carmona Metestaine.
Ponte Preta e Goiás jogam às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Atualmente, o Verdão se encontra na 9ª colocação da Série B, com 28 pontos. Já a Macaca ocupa a 11ª posição, e tem um ponto a menos do que o esmeraldino.
Vila Nova e Sport Recife duelam às 21h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. No momento, o Tigrão se encontra na 6ª colocação da competição, com 30 pontos. Em contrapartida, o Leão da Ilha ocupa uma posição acima na tabela (5º), e tem dois pontos a mais do que o colorado.