Na tarde de sábado (19), o Vila Nova encara o Coritiba pela 32ª rodada da Série B. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Se o colorado vencer, voltará para o G-4 da competição, no mínimo, até a próxima rodada. Em contrapartida, caso o alviverde ganhe o jogo, vai entrar de vez na disputa pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Vila Nova faz promoção nos ingressos e espera casa cheia contra o Coritiba
Ex-Cruzeiro, Pedro Costa é o novo gerente da base do Vila Nova
Atualmente, o Tigrão se encontra na 5ª colocação, e possui 49 pontos. O time vem de uma vitória no clássico contra o Goiás, por 1×0, na Serrinha. Por outro lado, o Coxa-Branca ocupa a 9ª posição da tabela, e possui 44 pontos. A equipe chega ao confronto após derrotar o Amazonas por 3×1, no Couto Pereira.
VILA NOVA
O técnico Luizinho Lopes tem três desfalques confirmados para o duelo: O meia João Lucas, e os atacantes Emerson Urso e Júnior Todinho. Todos tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, e estão suspensos. Porém, o goleiro Dênis Júnior e o volante Cristiano cumpriram suspensão e ficam novamente à disposição.
As dúvidas para a partida ficam por conta do lateral-esquerdo Erick Davis e do meia Igor Henrique. O defensor começou a transição para os gramados há pouco tempo, após uma contusão no joelho, e não deve ter condições de atuar. Já o meio-campista teve uma suspeita de lesão muscular, mas a princípio, deve começar no time titular.
CORITIBA
O técnico Jorginho tem duas baixas para o jogo: O volante Morelli, devido a uma lombalgia, e o atacante Eberth, com um derrame articular no joelho esquerdo. Contudo, o volante Zé Gabriel voltou a ser relacionado, mas não está garantido entre os titulares. Recentemente, o jogador teve que passar por uma bateria de exames cardíacos, mas os resultados foram positivos e ele já está apto para voltar aos gramados.