De volta, Carlos Eduardo fala em jogo de seis pontos na ‘decisão’ contra o ABC

Créditos: Fernando Lima/Goiás E.C.
Anúncios

Peça importante no Verdão, o atacante Carlos Eduardo retorna ao time após cumprir suspensão na derrota para o Boa Esporte em Varginha, 2 a 0, e espera um duelo difícil contra o ABC, próximo adversário no Brasileiro da Série B, nesta sexta, 29, no Frasqueirão, 27ª rodada.

— É uma equipe complicada. Brigam pelo mesmo objetivo que a gente, que é escapar da zona de rebaixamento. É um jogo de seis pontos, e se não conseguirmos a vitória, vão se aproximar e vamos afundar mais. Tenho um companheiro que joga no ABC, e estão muito confiantes. Mas aqui estamos bem comandados pelo Hélio — disse o atacante.

Leia mais do Verdão!

Sobre a forma de jogar do Verdão neste duelo fora de casa, Carlos revelou: ”Vamos manter o mesmo posicionamento, mas com mais agressividade. Estou muito motivado e quero ajudar o Goiás”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O esmeraldino está em 18º na classificação, 28 pontos ganhos. O ABC é último, apenas 18 pontos conquistados. Uma simples vitória do alviverde goiano poderá tirar a equipe da zona de rebaixamento, pelo menos nesta rodada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE