12º titular da Anapolina, o meia Carlos Henrique sempre entra no decorrer dos jogos e faz boas atuações. Em entrevista à equipe Geração do Esporte, rádio Manchester, o jogador falou sobre o próximo embate no estadual, domingo, 11, diante do Rio Verde fora de casa, e projetou um possível triunfo.
Leia mais do futebol goiano!
— Será um jogo complicado. Vamos jogar num gramado que não conhecemos e isso dificulta. Precisamos entrar bem concentrados. Eles estão pressionados por todo um contexto. Só que para classificar, precisamos vencer lá — disse.
Sobre os objetivos que tem com a camisa colorada, Carlos afirmou: ”Precisamos voltar a Anapolina para o topo do futebol goiano. Com a estrutura atual, o estádio, temos que conquistar uma vaga na Série D e, aos poucos, colocar o clube no cenário nacional novamente”, conclui.
Já em relação aos 11 titulares que iniciam contra o Rio Verde, o técnico Vilson Taddei deverá realizar uma alteração: Guilherme, que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, entra na vaga de Vitor Xavier. Outra novidade é a volta do volante Gilberto Júnior, que estava machucado. Porém, ficará entre os reservas.
A provável Rubra: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Robson e Jacó.