O atacante Carlos Eduardo se despediu em entrevista coletiva nesta sexta, 29, ele que foi anunciado como reforço do Pyramids F.C, clube do Egito. O atleta, que subiu ao time profissional alviverde em 2015, lamenta deixar a equipe na situação que se encontra na Série B, 14º lugar com 15 pontos, mas por outro lado comemora a oportunidade de atuar fora do país.
Leia mais do Verde!
— Creio que deus preparou tudo na hora certa. O momento atual do time não é dos bons, mas começamos a dar liga no campeonato. Estou saindo de um clube que me criou, abraçou, sempre teve do meu lado. Apesar das últimas duas partidas, se eu marcasse gols nas próximas todos me aplaudiriam. Saio de cabeça erguida — disse.
O jogador ainda comentou sobre como ficou sabendo da negociação com o clube egípcio. ”Foi ontem, quando estava vindo para o treinamento. Falaram que não era para treinar, me pegaram de surpresa. Amanhã já viajo, deixarei muitas coisas para trás como minha família. Lá tem jogadores brasileiros, e o técnico também é, isso é importante”, afirma.
Por fim, Carlos Eduardo se despediu do torcedor alviverde, mas deixou em aberto um possível retorno. ”Foram 4 títulos goianos, gols em jogos decisivos, dei alegria ao torcedor esmeraldino que agora merece muito o acesso. Não é qualquer jogador que veste essa camisa. Estou confiante, espero ser feliz lá como fui aqui. Um dia ainda voltarei e darei mais alegria para o torcedor do Goiás”, finaliza.
Carlos Eduardo é tetracampeão goiano (2015, 2016, 2017 e 2018). O atacante disputou 153 partidas pelo GEC e marcou 29 gols.