5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolVila NovaCom clima descontraído, Giaretta destaca momento do Vila e comenta sobre Copa...

Com clima descontraído, Giaretta destaca momento do Vila e comenta sobre Copa do Mundo

O Tigre vive um bom momento no Brasileiro da Série B. Venceu as duas últimas partidas, agora é 3º colocado com 22 pontos ganhos. Em entrevista coletiva, o zagueiro do Vila, Diego Giaretta, comentou sobre a fase turbulenta que a equipe enfrentou, mas comemorou a volta por cima.

Leia mais do Tigre!

— Futebol é resultado. Na minha última entrevista, não estávamos num bom momento. Voltamos a reviver o começo, sem dúvida nossas esperanças aumentaram. Claro que já vínhamos jogando bem, mas faltava o detalhe que era o gol — disse.

- Anúncio -

O defensor afirmou que sempre acreditou na força do elenco, mas pediu seriedade para a sequência da competição. ”Nunca duvidamos do nosso trabalho, da convicção. Nesses últimos dois jogos deu certo, fomos eficientes. Só que agora é manter os pés no chão, mas confiante e realizado pelo trabalho que vem sendo feito com sucesso”, ressalta.

Com clima mais descontraído, Giaretta foi perguntado sobre a impressão que tem da Copa do Mundo até aqui. ”Como torcedor e por estar no meio do futebol, temos um olhar diferenciado. Noto que todo mundo sabe jogar bola. Se você analisar alguns países que não tem a tradição do futebol, possuem um treinador que entende. Está nivelado essa Copa. O esquema tático são muito parecidos, claro que a questão individual existe, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Hoje se estuda muito o adversário”, finaliza.

Na próxima rodada, quinta, 5, o Tigre recebe o Londrina, às 20h30, no estádio Serra Dourada, 14ª rodada da Série B.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio