A situação do Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil está complicada. A equipe esmeraldina enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta (09), buscando reverter uma desvantagem de 2 a 0. “A situação é muito difícil, embora tudo possa acontecer”, acredita Carlos Eduardo.
Augusto César promove alterações na equipe para jogo contra o Grêmio!
Um dos principais fatores citados pelo atleta para explicar a dificuldade do embate é jogar fora de casa. Outro ponto que pesa, de acordo com Carlos, é o momento vivido pelo Grêmio. Na opinião do atacante, o time comandado por Renato Gaúcho é “o melhor do Brasil”.
Há grande chance do treinador tricolor mandar à campo uma equipe alternativa. Disputando três competições simultâneas, Renato Gaúcho enxerga como vital a rotação do elenco. Sendo o time titular ou não, Carlos Eduardo crê em partida perigosa e espera calma por parte do Goiás.
“Acompanhamos um pouco o futebol daqui. Sabemos que é um jogo em que tudo pode acontecer. Independente do time, a equipe do Grêmio tem sua qualidade. É como o professor Augusto disse, temos de ter cautela dentro de campo, saber jogar o que eles irão impor”, comentou.