Um dos destaques da Aparecidense é o atacante Cardoso que já anotou dois gols no Goianão e na última partida, atuou improvisado na lateral-direita. O atleta relembrou os momentos em que nas categorias de base chegou a atuar como lateral.
“Neste último jogo voltei a atuar como lateral depois de anos, mas nosso objetivo era a classificação e conseguimos. Eu comecei na base do Goiás, na lateral, joguei no Trindade, parte na lateral também, e no mesmo Trindade fui puxado para o ataque, pelo treinador Rafinha, hoje na base do Atlético GO. Então para mim, não teve dificuldade. Onde o treinador Thiago Carvalho precisar, estamos à disposição”, declarou.
Mais do futebol goiano:
Goianão 2021 terá final inédita
Thiago Carvalho enaltece qualidade da Aparecidense e pede eficiência na semifinal
O Camaleão já enfrentou o Vila Nova por duas vezes na atual edição do Campeonato Goiano, tendo ficado em um empate sem gols e sofrido uma derrota. No entanto, o atacante Cardoso destacou a força do elenco para superar o adversário nas semifinais.
“Nosso grupo é muito unido e fazemos tudo para ajudar no que for melhor para o clube e para nossas vitórias. Queremos chegar longe neste estadual e mostramos que temos capacidade. Vamos enfrentar mais um grande desafio e esperamos fazer um bom jogo para conquistar a vaga na final. Temos que estar atentos nesta primeira partida fora de casa e depois buscar a vaga no Aníbal”, disse.
A Aparecidense encara o Vila Nova, no primeiro jogo da semifinal, nesta quarta-feira (05), às 20h30, no OBA.