Ainda sem vencer no Goianão 2025, recentemente, o Goiânia demitiu o técnico Luan Carlos, que em cinco jogos, obteve um empate e quatro derrotas. Dessa forma, o alvinegro se encontra na lanterna do campeonato (12º lugar), com apenas um ponto. Contudo, o volante Vinícius Lucas (25 anos), capitão goianiense, ressaltou que o futuro da campanha tem tudo para ser melhor:
Mais do Galo Carijó:
FGF faz alterações em dois jogos válidos pela 7ª rodada do Goianão 2025
Confira a tabela do Goianão 2025
“Mesmo na fase negativa, nós não podemos desistir jamais, sempre tendo muita força, vontade e brio dentro de campo. Conquistar os três pontos, nesse momento, é de suma importância. Portanto, está na hora de mostrar a nossa garra aos torcedores, e com isso feito, afirmo para eles que o amanhã será melhor para todos”.
Na 6ª rodada da competição, o Galo Carijó vai enfrentar a Jataiense, e será o mandante pela terceira vez. Inclusive, o único ponto adquirido pelo time dentro do estadual foi em um duelo no Estádio Olímpico, contra a Aparecidense, no empate em 1×1. Com relação ao próximo desafio, Vinícius comentou que está confiante no bom resultado:
“Claro que o momento é difícil e a situação delicada, mas afirmo que o grupo está extremamente focado nos trabalhos para revertermos tal quadro. Assim como todos os outros, o próximo jogo também será complicado, porém, por estarmos em casa, temos que nos impor desde o começo. Dessa forma, todos os jogadores possuem a plena confiança de que vamos sair vitoriosos”.
Na 6ª rodada, Goiânia e Jataiense medem forças no sábado (01/02), às 16h, no Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, localizado na capital. No momento, a Raposa do Sudoeste está na 7ª colocação, com sete pontos conquistados, mas vem de uma derrota para o Goiás (1×0). Já o Galo chega ao importante compromisso após ser goleado pelo Anápolis, por 4×1.