Atual campeã brasileira da Série D, e a única equipe do interior goiano a ter um título nacional, a Aparecidense busca continuar crescendo no cenário estadual e vencer o seu primeiro Goianão na sua história. O Camaleão manteve uma base do time que conseguiu o título da Série D e já realizou algumas contratações, que se destacam no cenário goiano.
Mais da Aparecidense:
Aparecidense empata com o Goianésia em jogo-treino
Veja o novo escudo do time
O time trouxe o meia Alan Mineiro, ex-Vila Nova e Brasiliense; o meia Felipe Menezes, que se destacou com a camisa do Goiás; além de outros nomes como Felipe Kaun, Renato Alves, Laussen entre outros.
Além do mais o time também mudou a sua identidade visual, trocou o seu escudo com o acréscimos de uma estrela, em alusão ao título da Série D e apresentou uma versão monogramática do mesmo.
O Camaleão vem embalado e tenta buscar o título, para nós do EG. Antes do Goianão a Aparecidense empatou com o Goiatuba em 0x0, em jogo amistoso realizado no Aníbal Batista de Toledo. Para o técnico Tiago Carvalho, o elenco do Camaleão é bom e tem tudo para evoluir dentro do torneio, sem falar em favoritismo.
– A parte física nossa está bem legal, o jogo-treino nos mostrou o que precisamos organizar e evoluir. Dentro disso na parte ofensiva nós precisamos evoluir, mas são coisas normais que acontecem dentro de um início de trabalho. Gostei do nosso elenco, do nosso material e acredito que estaremos bem na esteia. Aguardo mais evolução, não acredito que vamos chegar com um futebol bonito que eu espero e gosto, mas a gente vai conseguir fazer isso dentro do processo do trabalho.
ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA APARECIDENSE
Títulos do Goianão: Nenhum
Briga: Por título
Time base: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, William Magrão e Breno; Renato, Rodriguinho, Robert e Alan Mineiro; Negueba e Alex Henrique.