5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAparecidense divulga novo escudo e monograma

Aparecidense divulga novo escudo e monograma

A Aparecidense divulgou na manhã desta terça-feira (18) seu novo escudo. O projeto gráfico foi desenvolvido pela empresa Futbox e contempla também um monograma. A ideia, segundo o clube, é lembrar a conquista do Brasileiro da Série D, feito inédito por uma equipe goiana fora da capital.


Mais do futebol goiano
Veja como foi o sorteio da Copa do Brasil
Dragão empatou jogo-treino

A revitalização visual do escudo foi assinada por Adriano Ávila, fundador e CEO do Futbox. Segundo ele, o redesign segue a Metodologia dos 3Ts – Tradição, Torcida e Troféus.

- Anúncio -

“O projeto contemplou dois cenários simultâneos: o redesign do antigo escudo e a criação do monograma do clube, equilibrando dois pontos fundamentais no futebol: tradição e
inovação. A revitalização visual foi conservadora preservando o formato circular e
eliminando algumas informações que se encontravam em conflito dentro do escudo. Em
paralelo, criamos um novo símbolo para a nova composição do escudo: o monograma oficial, isto é, o entrelaçamento dos três “As” referentes às iniciais do nome do clube”, disse.

O Futbox também foi responsável pelos escudos de clubes como América-MG e Atlético-GO. A empresa desenvolveu ainda a V43, marca de materiais esportivos do Vila Nova.

A estreia do novo escudo acontecerá no Campeonato Goiano, contra o Vila
Nova. O Camaleão terá ainda um novo uniforme.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P