5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Cai o último invicto: Goiatuba vence o Goiânia pela Divisão de Acesso

Cai o último invicto: Goiatuba vence o Goiânia pela Divisão de Acesso

Na continuação do duelo interrompido por conta de fortes chuvas na capital, o Goiatuba superou o Goiânia por 2×0 no Estádio Olímpico, com gols de Everton e Zizu. Pela 6ª rodada da Divisão de Acesso, o Azulão derrubou a invencibilidade do Galo e ultrapassou a equipe na tabela de classificação.

Mais da Divisão de Acesso 
Veja como foi o segundo tempo da partida
Confira a tabela da Divisão de Acesso

O primeiro tempo, disputado na noite de quarta (20), foi bastante truncado e marcado por poucas oportunidades claras. O Goiatuba teve uma atuação levemente melhor, chegando a abrir o placar aos 12 minutos após chute de Lagoa e desvio em Marcos Paulo. Porém, o árbitro anulou o lance porque a bola bateu no braço do atleta visitante.

- Anúncio -

O segundo tempo, disputado na manhã de quinta (21), seguiu uma fórmula parecida. O Azulão continuou um pouco melhor em campo, e abriu o placar aos 10 minutos. Após boa jogada individual de João Paulo, o jogador passou para Bruno Menezes, que rolou para Everton. O lateral chegou batendo de primeira cruzado para estufar as redes. Na reta final, o Galo pressionou, mas Zizu marcou de cabeça aos 50 minutos para matar o jogo.

Com o resultado, o Goiatuba ultrapassou o Goiânia e pulou para a terceira posição da Divisão de Acesso, com um jogo a menos. A 7ª rodada da competição estadual será disputada no domingo (24), às 16h, com Aparecida x Anapolina e Goiatuba x Inhumas.

Ficha técnica:
Goiânia 0x2 Goiatuba 
6ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 21/10/2021
Horário: 11h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Gols: Everton, aos 10′ do 2T. Zizu, aos 50′ do 2T.
Goiânia: Luan; Lima, Anthony, Cristiano e Romário (Ivamar); Eduardo, Bulhões e Jandson; Kaio Wilker, Diney e Patrick (Adriano).
Técnico: Vitor.

Goiatuba: Dida; Everton, Alan, Eduardo (Cleverson) e PH; Vinícius, Lagoa, Bruno Menezes (Wembley) e Adriano Pimenta (Leandrinho); João Paulo (Zizu) e Marcos Paulo (Caio Cézar).
Técnico: Gilberto Pereira. 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio