Caçu sedia 1ª etapa classificatória de base do Goiano de Handebol

Foto: Federação Goiana de Handebol
Anúncios

A partir desta sexta-feira (23), a cidade de Caçu recebe a 1ª etapa do Campeonato Goiano de Handebol das categorias de base. São quatro categorias em disputa nos naipes feminino e masculino. A programação é extensa, com 52 jogos, e será distribuída nos ginásios Professor Mariano Olombrada e Tancredo Neves até domingo (25). Nove municípios do estado têm participantes.

Na categoria Mirim, há disputa apenas no masculino, entre duas equipes. Aerv Rio Verde e Mineiros tentam o título em melhor de duas partidas. No Infantil, são seis times masculinos e quatro femininos. A categoria Cadete conta com o maior número de participantes: oito entre os homens e cinco entre as mulheres. Por fim, no Juvenil, são cinco equipes masculinas e três femininas.

Clique aqui e confira todos os participantes, grupos e fórmulas de disputa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Campeonato Goiano de Handebol nas categorias de base terá o mesmo formato do Adulto e Juvenil. Serão duas etapas de classificação e a finalíssima. A 2ª classificatória da base está marcada para 27 a 29 de setembro, em Trindade. As finais serão unificadas entre base e Adulto, com data definida para 15 a 17 de novembro, também na Capital da Fé.

Veja a tabela completa

Comentários

comentários

PUBLICIDADE