O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, afirmou que o Goiás não vem caindo de rendimento ou produção nesta reta final de Série B. Nesta terça-feira (26), o Verdão empatou com o Botafogo por 1×1, na Serrinha, e conheceu o seu segundo empate consecutivo, perdendo a chance de fazer uma gordura dentro do G-4.
Apesar disso, o comandante destacou que a equipe vem apresentando um bom futebol e alcançando o seu objetivo de permanecer entre os quatro primeiros até o final da competição. Restando agora seis jogos para o final, o treinador se mostra confiante no acesso.
Mais do Verdão
Veja como foi o empate contra o Fogão
Presidente homenageia torcida em bilheteria
Confira a classificação atualizada da Série B
– Não concordo que a equipe não consegue jogar os dois tempos da mesma maneira, ou que caiu de rendimento. Claro que temos um adversário, surpreendemos bastantes ele no primeiro tempo, com nossa linha alta, nossa proposta de jogo e tivemos boas oportunidades. No intervalo o Enderson conseguiu arrumar a equipe deles, fez a leitura da nossa equipe e começou a bloquear nossas ações. O jogo se equilibrou mais no segundo tempo, eu acho que não caímos de rendimento ou de produção, o Botafogo conseguiu bloquear nossas ações e isso equilibrou o jogo, fomos melhor no primeiro tempo, mas no segundo foi equilibrado.
Com o empate o Goiás se garantiu mais uma rodada entre os times que conseguem o acesso para a Série A. O Esmeraldino é o quarto colocado com 53 pontos, tendo dois a mais que o CRB, o quinto, que também empatou na rodada, por 1×1 com o Coritiba em casa.
– Dentro do que trabalhamos e estudamos o Botafogo, nós críamos boas oportunidades, infelizmente não saímos com o resultado que queríamos, mas para a sequência do competição, nós somamos um ponto. Vamos ficar mais uma rodada dentro do G-4 agora com dois pontos de diferença para o quinto colocado.