O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, afirmou que o Verdão está no caminho certo para conquistar o seu grande objetivo na temporada; o retorno para a Série A. No entanto, o comandante destacou que ainda é preciso evoluir dentro da competição, principalmente na reta final da Série B.
Segundo Cabo, o Goiás vem trabalhando dentro de “minimetas” a cada rodada, e para alcançar essas metas é preciso agora evitar as “oscilações” dentro de casa, e manter mais o foco a cara rodada que se passa na competição.
Mais do Verdão:
Verdão inicia projeto de franquias para as escolinhas da base
Time é o terceiro melhor como mandante e visitante na Série B
Dirigente comenta sobre reforços
– Nós estamos no caminho certo, estamos no caminho para buscar esse acesso. Estamos na metade da competição, peguei um trabalho em andamento e encontrei muitas coisas positivas. Agora com um pouco mais de 30 dias de trabalho, já temos aquilo que a gente entende para que seja benéfico para a equipe, e conquistar nosso objetivo. Ainda temos que evoluir e crescer dentro da competição, é um segundo turno muito perigoso e temos que estar muito atentos. A Série B é uma competição muito traiçoeira, temos que ter atenção nessas oscilações, felizmente, estamos sendo muito regular nessa competição. Estamos no caminho certo para buscar esse acesso.
O Goiás volta a campo nesta terça-feira (7), contra o Cruzeiro, na Serrinha, às 21h30. Se vencer o clube retorna a vice-liderança da competição, visto que hoje é o atual quarto colocado. Para Marcelo Cabo, o duelo é crucial, nessa reta final da segundona.
– Sabemos que essa competição, quando ela entra no segundo turno, as equipes se fortalecem muito. As equipes perto do Z-4, trabalham para sair perto dele, as equipes de cima trabalham para se estabelecer. Temos que ficar muito atentos, a Série B está equilibrada, nós sempre trabalhamos com projeção de pés nos chão, de evolução com trabalho de jogo a jogo, claro que existe as minimetas internas, para se chegar a macrometa. Mas agora temos que fazer cada jogo uma final, para estabelecer essa meta que estamos trabalhando.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.