Na noite de domingo (13), o Atlético-GO visita o Botafogo-SP em jogo válido pela 2ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h, na Arena Nicnet (Estádio Santa Cruz), que fica em Ribeirão Preto. Em solo paulista, os goianos desejam conquistar a segunda vitória seguida na liga, uma vez que derrotaram o Athletic-MG na estreia, por 4×2.
Mais do Dragão:
Atlético-GO acerta com um novo meia antes do final da janela de transferências;
Lateral-direito rescinde com o Atlético-GO e deve ser anunciado pelo Criciúma em breve
Atualmente, o Dragão se encontra na 6ª colocação, com três pontos somados. Em contrapartida, a Pantera ocupa a 15ª, e ainda não pontuou na competição. Na 1ª rodada, o tricolor do interior paulista foi superado pelo América-MG, por 1×0. Se os atleticanos vencerem, podem entrar no G-4, mas se os mandantes triunfarem, pularão para a parte superior da tabela (entre os dez melhores colocados).
BOTAFOGO-SP
Com o objetivo de conquistar a primeira vitória logo na estreia enquanto mandante, o técnico Márcio Zanardi, ex-Goiás, pode ter um retorno importante. Isso porque o meia Wesley Dias, que havia sentido um desconforto físico recentemente, não preocupa e tem condições de atuar. Além disso, há uma expectativa de que o atacante equatoriano Ronie Carrillo, recém-contratado, faça sua estreia pela Pantera. A princípio, os atletas restantes também estão disponíveis para o confronto.
ATLÉTICO-GO
Em busca de gerar uma sequência positiva na temporada, o técnico Cláudio Tencati tem dois desfalques importantes para o duelo. O meia Shaylon, com o adutor da coxa esquerda machucado, e o centroavante Caio Dantas, com lesão no calcanhar, estão fora. Para repor as duas vagas, Kauan e Sandro Lima são os prováveis nomes, respectivamente. Por fim, os demais titulares contra os mineiros no Antônio Accioly devem ser mantidos.