Operário e Goiás duelam neste sábado (12), pela segunda rodada da Série B, às 20h, em Ponta Grossa, no Paraná. O duelo ocorre no estádio Germano Krüger e o Verdão tenta buscar a segunda vitória seguida na Série B.
Na estreia triunfou sobre o Amazonas, por 1×0, na Serrinha. O Operário por sua vez também quer a segunda vitória, já que na estreia bateu o Criciúma, fora de casa, por 2×1. O time do Paraná é o atual campeão estadual.
Mais do Verdão:
Acordo com Diadora vai render milhões ao Goiás
Mancini valoriza empate, mas diz que Goiás precisa melhorar
O técnico Vagner Mancini contra com o atacante Anselmo Ramon, recém-contratado junto ao CRB. O AR9 está regularizado no BID da CBF e está apto para estrear com a camisa do Verdão. A tendência é que o mesmo inicie no banco de reservas.
Pedrinho, que vinha se recuperando de uma lesão muscular, ainda é dúvida, mas está na delegação, poderá aparecer no banco. Nas demais posições, Mancini deve manter o time que empatou em 0x0 com o Paysandu, na primeira final da Copa Verde.
O técnico Bruno Pivetti, que é ex-Goiás, terá três novos reforços para estrear contra o Goiás. Os atacantes Ademílson e Marcos Paulo e o lateral esquerdo Jefferson, que inclusive é revelado nas categorias de base do Goiás. A tendência é que os memos comecem no banco de reservas. Nas demais posições o time deve ser o mesmo que venceu o Criciúma.
Ficha Técnica
Operário-PR x Goiás
2° rodada da Série B
Data: 12/04/2025
Horário: 20h
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Luís Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
4° Árbitro: Andrei da Silva (PR)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Fábio Rogério Baesteiro (SP)
OBS. VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
Operário-PR: Elias Curzel; Diogo Matheus, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Fransérgio, índio e Neto Paraíba; Allano, Vinícius Mingotti e Rodrigo Rodrigues
Técnico: Bruno Pivetti
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lovat; Marcão, Rodrigo Andrade e Juninho; Jajá, Zé Hugo e Arthur Caíque (Anselmo Ramon).
Técnico: Vagner Mancini.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.