Pela 36ª rodada da Série B, o Vila Nova encara a Ponte Preta na segunda-feira (11). A bola rola às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Com chances remotas de acesso, o colorado busca retomar o caminho das vitórias na competição, após duas derrotas seguidas. Em contrapartida, o alvinegro luta contra o rebaixamento, e caso vença, vai deixar o Z-4.
Mais do Tigrão:
Atacante ex-Vila Nova pode reforçar rival;
Diretor diz que Vila Nova vai receber proposta para se tornar SAF em breve
Atualmente, o Tigrão se encontra na 8ª colocação, com 52 pontos conquistados. O time vem de uma derrota para o líder Santos, por 3×0, na Vila Viva Sorte (Vila Belmiro). Por outro lado, a Macaca ocupa a 17ª posição, e possui 38 pontos. A equipe chega ao duelo após ser superada pelo Paysandu no Moisés Lucarelli, por 2×1.
VILA NOVA
O técnico Thiago Carvalho pode não contar com o lateral-esquerdo Erick Davis para a partida, por conta de problemas musculares do jogador. Dessa forma, a tendência é de que Rhuan permaneça como titular na posição. Do outro lado do campo, Elias também é dúvida para iniciar o jogo. Se ele não tiver condições de atuar, Alex Silva será mantido. No mais, o volante Ralf, que rompeu os ligamentos da clavícula, está fora da temporada.
PONTE PRETA
O recém chegado técnico João Brigatti pode contar com o retorno de quatro atletas para fazer a sua estreia. Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Luiz Felipe, o zagueiro Mateus Silva, o volante Emerson e o atacante Iago Dias estão à disposição.
Contudo, o zagueiro Joilson e o atacante Jeh (fora da temporada) seguem em tratamento por conta de contusões. Por fim, o lateral-esquerdo Gabriel Risso tomou um cartão vermelho contra o Paysandu, e portanto, está suspenso. O substituto deve ser João Gabriel, a princípio.