Na noite de terça-feira (20),o Vila Nova duela com o Operário-PR fora de casa, pela 22ª rodada da Série B. A bola rola às 21h30min, no Estádio Germano Krüger, no Paraná. Caso o colorado vença, vai dormir no G4, no mínimo, até quarta-feira (21). Porém, se o alvinegro paranaense ganhar, pode entrar na briga pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Vila perdeu para o Operário-PR apenas uma vez, confira retrospecto
Igor Henrique comemora fim da seca de vitórias do Vila e prega atenção contra o Operário
Atualmente, o Tigrão se encontra na 5ª colocação, com 33 pontos. Até então, a distância para o América-MG (4º lugar) é de apenas um ponto. Os goianos chegam ao jogo após vencerem o Sport Recife no OBA, por 2×0. Por outro lado, o Fantasma ocupa a 10ª posição, e possui 29 pontos. A equipe vem de uma derrota para o Ituano, em casa, por 2×1.
OPERÁRIO
Com relação ao último time escalado, o técnico Rafael Guanaes não possui desfalques para o confronto. Todavia, o meia Rodrigo Lindoso e o atacante Vinicius Mingotti seguem no departamento médico e, portanto, não vão atuar. Nos últimos cinco jogos na competição, o clube obteve uma vitória, um empate e três derrotas.
VILA NOVA
O técnico Luizinho Lopes não vai poder contar com o lateral-esquerdo Rhuan e o atacante Alesson para o duelo. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e, por isso, estão suspensos. Em contrapartida, o zagueiro Juan Quintero e o meia João Lucas estão novamente à disposição do comandante, uma vez que já cumpriram suspensão automática.
Para a vaga de Rhuan, há uma dúvida entre escalar Alex Silva ou Eric Davies. Contudo, como o panamenho foi regularizado, ele pode ser titular e estrear pelo colorado. Já para a vaga de Alesson, a tendência é de que Emerson Urso seja escalado. Entretanto, Everton e Apodi também brigam por uma vaga no ataque que vai começar a partida.