Em busca do hepta, Goianos faz final do Pequi Nations contra o Grua (AM)

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

A grande decisão do Pequi Nations de 2019 será neste sábado (26), em Goiânia. Às 16h, no Clube da Assesgo, no Setor Negrão de Lima, Região Leste da capital, a bola oval estará em jogo para Goianos e Grua (AM), na final do torneio.

O time auriazul é hexacampeão e busca o sétimo título do torneio regional, para se isolar ainda mais como maior vencedor do Pequi Nations.

Mais do rugby
Confira a tabela completa do Pequi Nations
Xavantes UFG levou título do Sevens

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goianos venceu todos os seus três jogos até aqui. Os triunfos foram por 43 a 7 diante do Rugby Sem Fronteiras (DF) e 29 a 21 contra o próprio Grua, na decisão da Taça Cerrado. Na semifinal, veio um 33 a 8 frente ao Primavera (MT).

Por sua vez, os amazonenses, além do revés para os auriazuis, bateram o Sem Fronteiras por 45 a 12 e fizeram 27 a 20 no Cuiabá (MT) na semifinal.

Segundo o atleta Mauro Filho, o Goianos treinou muito forte para mais uma final. Apesar da confiança no hepta, o time de Goiás não deixa de reiterar o respeito aos adversários do Amazonas.

– Estamos extremamente focados e comprometidos, treinando dentro e fora do campo. Definimos as estratégias e aparamos as pontas para que tudo funcione no jogo. Com toda a certeza do mundo deixaremos tudo e mais um pouco de nós dentro de campo. A nossa expectativa é de ganharmos mais um título. Estamos bastante confiantes nisso, mas respeitamos a equipe adversária. Garantimos que será um jogo espetacular – disse ao Esporte Goiano.

View this post on Instagram

A final da Copa Brasil Central de Rugby já tem data e hora marcada. Vai ser realizada dia 26/10 às 16:00 h, no clube da ASSESGO. A nossa equipe irá enfrentar os manauras do @gruarugby95. Tragam sua família e amigos e venha prestigiar as duas equipes nessa incrível partida. . . . . 1.2.3—GOIANOOOOOSSSSSS . . . Patrocinadores e Apoiadores: @apharmaceuticawellness @saudeingoh @movimentepsicologia @karencristined_ @fisionataliaqueiroz @athleticssports @drdiegodiasesporte @garage.159 @prof.willianmendes @alvarodauniverso1 @universogoianiaesportes @universogoiania @governogoias @seelgoias @seducegoias @universorugby @prefaparecida @gefersonaragao @gustavommendanha @rafaelrahif @amarildopfilho @jonasgodinhofotografia @marcomaia9437 @drkleiner @universo_da_sublimacao #ProEsporte #ProAtleta #StagEnergia #aparecidacompete

A post shared by Goianos Rugby (@goianosrugby) on

Comentários

comentários

PUBLICIDADE