5.6 C
New York
quarta-feira, abril 15, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueBruno Pires fala da oportunidade de atuar na Copa do Mundo e...

Bruno Pires fala da oportunidade de atuar na Copa do Mundo e desenvolver a arbitragem goiana: “deixar frutos”

O árbitro da Federação Goiana de Futebol, Bruno Raphel Pires, falou sobre o momento especial que vive na carreira, após ser escolhido para mais uma Copa do Mundo da FIFA. O profissional, ao lado de Wilton Pereira Sampaio, representa o futebol goiano no principal torneio de mundia de seleções.

Mais do Futebol Goiano: 
Wilton Pereira e Bruno são homenageados pelo governador Daniel Vilela

“É um momento de muita concentração, ficamos 40 a 50 dias longe da família, completamente focados na competição. É um torneio que envolve um sentimento de uma não, geralmente trabalhamos com Brasileiro e Libertadores que são clubes, mas quando se envolve a nação, o país, sabemos como fica o período de Copa do Mundo. E estar fazendo parte desse processo é algo que é inexplicável e só pode ser sentido realmente. Não consigo escrever a emoção que vivo a cada dia. Agradeço a todos que me dão esse suporte, é toda uma equipe, amigos e família que abrem mão do Bruno no final de semana, para ver ele no mundial.”

Essa será a segunda Copa de Bruno Pires, que também atuou na edição 2022 no Catar. O árbitro frisou a importância de se manter um legado e pediu apoio para a formação de novos profissionais junto à Federação Goiana. 

“Ter o apoio do nosso governador ele é importante para a nossa federação, para podermos desenvolver a arbitragem goiana. Precisamos deixar frutos, o Wilton está indo para a terceira, eu indo para a segunda e quando não estivermos mais ai, novos goianos possam levar a história com o apoio da federação.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!