Com brilho de pivô da casa, Corumbaíba bate Anápolis e assume a ponta

Foto: Rafael Tomazeti/EG
Anúncios

Foi com brilho de atleta da casa que o Corumbaíba bateu o Anápolis/UniEvangélica por 5 a 2 na noite desta terça-feira (22), no Ginásio Internacional Newton de Faria, e assumiu a ponta do Campeonato Goiano de Futsal.

Pedro Augusto, o Guto, natural de Anápolis, foi autor de três gols alvicelestes e peça fundamental em mais um triunfo para o atual campeão. O time do sul do estado tem agora 15 pontos e ultrapassa o Goiás na tabela. O Galo permanece com cinco, em quinto lugar.

Mais do futsal
Confira a tabela completa
Reveja o duelo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corumbaíba volta à quadra somente na próxima quarta-feira (30), quando faz o choque de líderes com o Verdão. Por sua vez, o Tricolor vai a Goiânia na sexta-feira (25), encarar a UFG.

Brilho do anapolino, mas para os visitantes

O primeiro tempo teve pouquíssimas emoções. O Anápolis começou melhor, principalmente com as jogadas de Vinícius Machado, mas somente uma finalização obrigou Alencar a praticar boa defesa. Do outro lado, o Corumbaíba também tinha dificuldades e chegava mais nos erros do time da casa. No finzinho, porém, brilhou a estrela de Guto. O pivô anapolino anotou dois gols, um deles um golaço, deixando o arqueiro do Galo no chão e fechou a etapa inicial em 2 a 0.

Na etapa final, o Anápolis bem que tentou imprimir um ritmo mais agressivo, mas encontrou uma defesa muito bem postada. João Vitor Pureza foi quem buscou mais as jogadas, e o Galo até assustou Alencar, mas sem força suficiente para empatar. Os visitante iam bem no contragolpe e ampliaram num chute forte de Beiçola, de fora da área.

A pressão dos tricolores aumentou e Matheus Henrique conseguiu diminuir. Porém, Leonardo, após uma linda tabela com Beiçola, cravou a estaca final no peito dos donos da casa. Igor Rafael descontou no abafa, mas Guto completou o hat-trick e selou o triunfo de Corumbaíba.

Ficha Técnica
Anápolis/UniEvangélica 2 x 5 Corumbaíba – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 22 de outubro de 2019
Horário: 20h45
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria; Anápolis, GO
Gols: Guto (3x), Beiçola, Leonardo (CBB); Matheus Henrique, Igor Rafael (ANP)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE