5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásNa briga acirrada pelo acesso, Goiás visita o ameaçado Remo

Na briga acirrada pelo acesso, Goiás visita o ameaçado Remo

Nesta segunda-feira (15), a partir das 20h, o Goiás visita o Remo no Estádio Baenão, pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. Com apenas mais três jogos no calendário da competição, o esmeraldino só pode pensar em vencer a fim de continuar dependendo apenas de si para conquistar o acesso no fim do ano. O Leão, por sua vez, quer escapar da ameaça do rebaixamento.

 

Mais Verdão:
Caio Vinícius desconversa sobre renovação 
Atacante e volante da base são dispensados 
Confira a tabela da Série B 

- Anúncio -


No momento, o Goiás ocupa a quinta posição na tabela de classificação. O alviverde tem os mesmos 58 pontos do Avaí, ou seja, com um simples empate já deixaria os catarinenses para trás. Contudo, o CRB ainda joga na rodada, e ultrapassa o Verdão caso vença seu compromisso em um cenário de empate esmeraldino. Portanto, os goianos só podem mirar os três pontos.


Para isso, o técnico interino Glauber Ramos possui um desfalque certo. O volante Fellipe Bastos foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não estará disponível. Já o atacante Nicolas foi substituído sentindo dores no último jogo, mas treinou entre os 11 iniciais na mais recente atividade. O restante da formação deve ser a mesma do confronto passado.


No lado do Remo, o clube contratou o treinador Eduardo Baptista por empréstimo até o fim da temporada, algo não muito comum no mundo do futebol. A missão do comandante é tirar os paraenses do caminho do rebaixamento, pois a equipe pode terminar a rodada apenas um ponto acima do Z-4, em uma combinação de resultados. Quanto aos jogadores, Lucas Tocantins segue lesionado, Jefferson está suspenso, mas Felipe Gedoz deve retornar aos titulares.

Ficha técnica
Remo x Goiás
36ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 15 de novembro de 2021
Horário: 20h
Local: Estádio Baenão, em Belém-PA

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Marlon) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Marcos Júnior) e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Neto Pessoa e Victor Andrade.
Técnico: Eduardo Baptista.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Diego, Caio Vinícius, Rezende e Elvis; Alef Manga e Nicolas.
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio