Seleção Brasileira de Basquete fará estadia em Anápolis antes de disputa do Mundial

(Foto: FGB)
Anúncios

Na noite da última quinta, dia 30, a Federação Goiana de Basquete (FGB), a prefeitura de Anápolis e a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) chegaram em um acordo para mais um visita da Seleção Brasileira da modalidade no território goiano. O período selecionado no acordo ficou entre os dias 25 de junho e o dia 5 de agosto.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e o secretário de esportes, Karin Abrão, o presidente e vice-presidente da FGB, Ely Pascoal e Fernando Duran. Além deles, o diretor executivo da CBB, Marcelo Sousa, e Moisés Lima, um dos incentivadores do basquete na cidade também marcaram presença.

A equipe, comandada por Aleksandar Petrovic, irá treinar na cidade, distante 60km de Goiânia, antes da disputa do Mundial, que será realizado na China a partir do dia 30 de agosto. O Brasil está em grupo complicado na competição, junto de Grêcia, Nova Zelândia e Montenegro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira mais da modalidade!

Ainda é quase certo, de acordo com a FGB, a realização de dois amistosos em Goiânia, a partir do dia 7, contra Porto Rico e Uruguai. Os confrontos seriam realizados no Goiânia Arena.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE