5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Futebol Atlético Por volta por cima, Brandão mira repetir desempenho de 2018, agora na...

Por volta por cima, Brandão mira repetir desempenho de 2018, agora na Série A

Júnior Brandão vive a expectativa de disputar, pela primeira vez a Série A com a camisa do Atlético. Na sua segunda passagem pelo time rubro-negro, o atacante deverá ser o titular no jogo de estreia do clube na Série A, contra o Flamengo, na quarta-feira (12).

Mais do Dragão:
-> Veja os números do time no ano até agora
-> Jorginho volta a treinar após três semanas 
-> Time renova com atleta da base tido como promessa

Júnior Brandão teve a sua primeira passagem pelo clube em 2018, quando foi contratado junto ao Iporá, após se destacar no Campeonato Goiano. No Dragão, o atleta jogou 18 partidas e anotou 9 gols. O atacante espera brilhar novamente com a camisa do time, agora na elite do futebol brasileiro.

“Quero voltar a ser o Brandão de 2018. A Série A é o melhor campeonato para mim, e creio que para os restos dos jogadores é o principal campeonato que vamos disputar. É claro que é muito difícil fazer gol, até porque só vamos pegar equipes de alto nível, mas também não é impossível. Fazer gol na Série A é muito bom para qualquer atleta, e eu espero e pretendo ser um jogador que possa fazer muitos gols, assim como fiz na Série B em 2018. Depois da minha saída do Atlético, eu não consegui jogar em alto nível, então para mim esse ano é diferente, quero dar o meu melhor e ser melhor do que foi naquela temporada”, explicou.

O jogador deverá ser o titular contra o Flamengo, ocupando a vaga de Renato Kayzer, que esta no departamento médico por conta de uma ruptura parcial do adutor da coxa e não deve se recuperar a tempo do jogo. 

“Estou bastante focado, ainda não sei se vou começar jogando ou no banco de reservas. Certo que tenho que aproveitar as oportunidades, e tenho que estar focado da mesma forma. Se eu for titular darei o máximo e o melhor de mim para nós sairmos com a vitória.”

O Atlético segue treinando visando a estreia no Brasileirão, que será na próxima quarta, contra o Flamengo. O time não irá realizar nenhum jogo-treino no final de semana, que vai “folgar” na tabela. A partida contra a equipe carioca ocorrerá no Olímpico, sem a presença de torcida, às 20h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...

Vanílson e Zizu marcam e Goianésia estreia com vitória na Série D

Diferente das outras equipes goianas, o Goianésia começou a Série D com o pé direito. Com uma forte marcação e boas atuações...

Aparecidense sofre com a bola parada do Operário-MT e perde na estreia

A Aparecidense foi castigada pela bola aérea do Operário-MT na tarde-noite deste sábado (19). O Camaleão tomou dois gols de cabeça com...
Anúncio